Image Alt
  >  Novidades   >  Bem vindo ao Coisas de Miúdos!
party-balloons

Bem vindo ao Coisas de Miúdos!

Ao longo da vida de uma criança é necessário fazer um investimento em certos produtos que só serão usados num curto espaço de tempo. Após deixarem de ser úteis estes produtos acabam por ficar perdidos na arrecadação ou então terão de ser deitados ao lixo.

Este tipo de produtos podem ter então um grande impacto financeiro. Vejamos o exemplo das cadeiras/ovos para transporte em automóveis. Estas cadeiras que normalmente custam algumas dezenas de euros tem de ser trocadas regularmente para acompanharem o peso/altura da criança. E quando deixam de ser necessárias acabam por ficar sem utilidade.

Este é um problema que pode ser minimizado quer no momento da compra quer no momento em que deixa de necessitar das cadeiras.

No momento da compra poderá optar por comprar um artigo usado, desta forma poderá poupar bastante dinheiro. E quando estas cadeiras deixarem de ser necessárias poderá coloca-las de novo à venda para recuperar parte do dinheiro despendido no momento da compra.

Desta forma vai conseguir economizar e evita ter de deitar fora ou arrumar eternamente artigos que estão praticamente novos.

 

O Coisas de miúdos é uma plataforma de classificados onde poderá vender ou comprar artigos  de criança. O objectivo é servir como um ponto comum onde pode vender aquilo de que já não precisa e comprar aquilo de que irá necessitar. Desta forma irá conseguir poupar e reduzir o desperdício.

 

Quanto custa?

A utilização quer para comprar ou vender é gratuita.

Como vendedor poderá publicar o número de anúncios que desejar, não há um limite maximo de anúncios. Os anúncios são criados com uma validade de 15 dias. Após o fim da validade poderá republicar o anúncio novamente. Caso queira também poderá remover o anúncio antes do fim do prazo de validade.

 

Como posso comprar?

Pode ver todos os anúncios na página de pesquisa. Todos os anúncios publicados são de acesso público, poderá ver todos os anúncios sem efectuar o registo. O registo só sera necessário para contactar o anunciante.

 

Como posso publicar um anúncio?

Para publicar um anuncio tem de criar uma conta gratuita. Após criar a conta pode começar a publicar anúncios. Após a publicação de um anúncio este não fica automaticamente visível para o publico. O anúncio será validado pela plataforma, só será visível publicamente quando for aprovado, este processo será tão breve quanto possível.